sexta-feira, 16 de março de 2007

INFORMAÇÕES GENÉRICAS

A fanzine Dormitório pretende ser um espaço aberto a todos os que estejam interessados em ter trabalhos publicados. Qualquer pessoa pode enviar textos, fotografias ou imagens, que serão escolhidos pelos organizadores da fanzine. Estes trabalhos terão sempre de ir ao encontro do conceito de Dormitório e ao tema que será trabalhado em cada edição. Não existe nenhuma linha editorial específica, por isso os trabalhos poderão ter um tom mais humorístico ou realista; poderão escrever crónicas ou poemas ou pequenos contos. O mesmo se aplica a todos os trabalhos de imagem (fotografia, ilustração, banda desenhada, etc.). Nem todos os trabalhos serão publicados na edição em papel mas todos serão mostrados no blogue da fanzine.

A fanzine Dormitório deve ser vista como uma cidade ou vila, onde a maior parte da população apenas dorme na vila ou cidade, fazendo todas as suas actividades noutras cidades. Então o objectivo é relacionar cada tema, que pode ser abstracto ou concreto, de cada edição, com essa ideia de Dormitório.

Os trabalhos de texto não poderão ultrapassar o tamanho de uma A4, com letra em Times New Roman, tamanho 12. Os trabalhos de imagem, ou que incluam imagem, não poderão ultrapassar duas folhas A4. Se os vossos trabalhos exigirem um tipo de letra específico, indiquem-no e enviem-no na tipo de letra que quiserem.

Dormitório será trimestral e terá 8 páginas, salvo raras excepções. Todos os trabalhos terão de vir identificados com nome do autor ou o seu pseudónimo. Nenhum trabalhado será renumerado e todo o dinheiro proveniente de publicidade ou outro meio, será canalizado para a edição da fanzine.

Enviar trabalhos para: dormitorio@gmail.com

Edição 0, em papel, sai dia 30 de Março de 2007

ASTA

3 comentários:

Taxi Driver disse...

Como é que podemos ter acesso à versão em papel?

adormecidos disse...

a partir do dia 27 de março, a edição estará na rua. espalhada em sítios publicos. a distribuição será gratuita.

adormecidos disse...

ah! convem dizer que inicialmente a edição em papel será apenas distribuída na covilhã.